Policiais mortos em Heliópolis...?

Engraçado ver como são manipuladas as noticias, antes de mais nada isto é um breve relato de um morador e nada mais do que isto.
Não sou a favor do crime em nenhum dos lados e nenhuma circunstância, se é que me entende.
Ao desenrolar desta noticia grande parte das pessoas ficaram abismadas com tal atrocidade que aconteceu em Heliópolis "a maior favela de São Paulo". Se não viu  ai segue o link da noticia , faça sua escolha em quem você acreditar.
Quando os 2 policiais foram mortos bem no meio da favela, tendo em vista que estariam de folga, (não sei de nada apenas vi a notícia)



Foi citado por Marcelo Resende um filha da puta qualquer da midia que em heliópolis  os bandido andam armados de fuzil na mão, passando-se por um cara quem sabe muito bem de um lugar que nunca frequentou, induzindo tal ódio  em seus telespectadores.
Moro aqui e logo após este episódio trágico a Polícia começou a agir com toda selvageria possível com os moradores, não somos bandidos e creio que tal revolta não deve ser distribuída a esno, engraçado é ver que    quando os bandidos param de gerar lucro para policiais corruptos eles são descartáveis e possivelmente presos ou mortos, enquanto o carnê gera lucro  não se pode descartar agora quando gera dor de cabeça é melhor acabar com ele.
Só queria exclamar e deixar claro que  muitos que estão nesse fogo cruzado não são bandidos, de uma forma ou de outra são trabalhadores e desassistidos socialmente, que estão virando notícia da pior forma possível sendo taxados de marginais por estarem com amigos nas ruas que tem antecedentes criminais mais não são mais bandido e sim um cidadão procurando sua melhora, mais depois de morto o que a midia sensacionalista impõe é que um finado tinha passagem e estava com outros que eram bandidos .
Todo processo de paz que se começa com uma guerra , já se inicia predisposto a dar errado.
Isto é um breve relato de um cidadão que convive em meio a essa Guerra não declarada.
Muitos dos trechos citados retirei e adaptei ao meu ponto de vista do livro do Eduardo:
A guerra não declarada na visão de um favelado.
Espero que não se ofendam com os relatos e sim  tenham uma visão ampla dos fatos que as vezes é manipulada sempre ao ponto de distorcer toda uma situação .


< >

Nenhum comentário:

Postar um comentário